Revoltante! Polícia Identifica E Prende Patrão Que Chicoteou Trabalhador Por Comer 2 Ovos; Vídeo

Um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais, deixou os internautas revoltados e incrédulos com as imagens, um homem que trabalha como “servente de pedreiro” teria comido dois ovos sem avisar seu patrão.

Furioso com a atitude do homem, dois homens agridem de forma brutal, usando uma espécie de chicote, batendo na vítima sem dó e piedade, foram ao menos 20 chicotadas.

Foto/Reprodução

Graças os compartilhamentos e denúncias anônimas, a polícia encontrou os responsáveis pelas agressões, que são irmãos. O crime aconteceu em uma fazenda, localizada em São Sebastião do Maranhão, município que fica a 385 km de Belo Horizonte-MG.

Segundo as investigações, os suspeitos seriam traficantes da região, fazendo parte da facção criminosa conhecida no Brasil como PCC, que teve sua fundação em São Paulo.

Os irmãos, Rodrigo Antônio Soares Mendes, 35 anos e Raul Soares Gomes, 38, foram presos na última segunda-feira 19/03, em uma operação batizada de “Al Capone”, além disso, os policias fizeram busca e apreensão no local.

As investigações tiveram duração de seis meses, as agressões aconteceram em setembro de 2017, teria também participado do crime Alleff Fillyp Miranda, 23 anos.

Foto/Reprodução

A vítima que não teve seu nome divulgado, apenas as inicias sendo D. S. C., na época do crime estava trabalhando em uma obra na fazenda dos suspeitos. Os proprietários ficaram sabendo que o homem havia furtado oito ovos de galinha, desses ele tinha comido dois.

Como, forma de castigo, os irmãos lhe deram chicotadas nas costas, pernas e rosto, além de agredi-lo também com um alicate, turquesa (Vídeo das agressões do final da matéria).

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Antunesa vítima não possuí envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia.

As cenas de tortura foram gravadas e divulgadas nas redes sociais. A investigação apuro que foi Miranda que gravou a tortura, no intuito de ameaçar possíveis inimigos deles.

Foto/Reprodução

Nas imagens, o agressor explica o “motivo” do espancamento. Ainda podemos ouvir a vítima chorando, depois de levar mais de 20 chicotadas.

Falta palavras, para comentarmos, tais atrocidades cometidas contra esse homem, que apenas queria matar sua fome.

Veja o vídeo (ATENÇÃO! CENAS FORTES):

Outros veículos de comunicação, também noticiaram a brutalidade; Assista:

20 Fotos Extremamente Divertidas Que Foram Tiradas Segundos Antes De Uma Tragédia. A Nº 20 Extrapolou Todos Os Limites!

Vivemos atualmente em um mundo onde as pessoas sentem a obrigação de registrar quase tudo que acontece com elas, o avanço da tecnologia e das redes sociais, colaboraram para essa situação.

Outro fato que ajuda essas pessoas, são os aparelhos celulares, que cada vez estão mais sofisticados, munidos de câmeras poderosas que conseguem captar com perfeição qualquer situação.

Quando dizemos que as pessoas tiram fotos de tudo não estamos exagerando, se você acompanha muito as redes sociais, sabe que, alguns registram toda sua vida diária, desde a hora que acordam até a hora de dormir, não esquecendo de mostrar, como foi o almoço e muito menos o jantar.

Nessa onda de selfies, muitas vezes acontecem coisas engraçadas com elas, em outros casos até essas fotos são tiradas momentos antes de uma tragédia, deixando a imagem sensacional.

Essas fotografias estão invadindo a internet, muito se deve ao fato que citamos acima, mesmo acontecendo algo ruim, as pessoas postam mesmo assim.

Separamos algumas delas, que por sinal são bem hilárias, para mostrar que não estamos exagerando, quando afirmamos que as selfies estão dominando as redes sociais.

Veja:

1- Esperamos que tenha sido apenas um tombo.

Foto/Reprodução

2- Dizem que depois disso ele quase morreu!

Foto/Reprodução

3- A tranquilidade de quem não sabe o que está acontecendo!

Foto/Reprodução

4- Ficamos aqui rezando para que ela não tenha puxado o gatilho dessa forma

Foto/Reprodução

5- O semblante desse rapaz diz tudo!

Foto/Reprodução

6- Olha que sacanagem!

Foto/Reprodução

7- A coragem de quem sentira muitas dores!

Foto/Reprodução

8- Essa felicidade não durará muito tempo!

Foto/Reprodução

9- Olha a cara de raiva dela, depois disso algo deve ter acontecido!

Foto/Reprodução

10- Quando você escolhe o pior lugar para sentar!

Foto/Reprodução

11- Mágica?

Foto/Reprodução

12- As reações são hilárias!

Foto/Reprodução

13- Acho que foi a última foto dessa câmera.

Foto/Reprodução

14- Perder a pose jamais!

Foto/Reprodução

15- Olha que “carinha” abusado!

Foto/Reprodução

16- Pela distância que a bola ainda estava, acho que foi de propósito, hehehe

Foto/Reprodução

17- Esse sorriso irá se desfazer em 3… 2.. 1…

Foto/Reprodução

18- Fico imaginando qual foi sua reação depois disso.

Foto/Reprodução

19- Olha a “trairagem” nessa foto, elas caíram de forma hilária e nosso amigo ainda publicou, hehehe

Foto/Reprodução

20- Qual a possibilidade disso dar certo?

Foto/Reprodução

Avisamos, que as imagens estavam espetaculares, apesar de que para muitos foi bem dolorido, como não temos nada a ver com isso, não resta dar muita risada.

 

Ref: https://zipnoticias.net

Ref: https://zipnoticias.net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *